Início
Sábado, 25 Maio 2019
Andebol: Sporting, 35-Belenenses, 24, jogo apresentação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 19 Agosto 2012 18:22
120819_andebol_apresentacaoA equipa de andebol do Sporting venceu o Belenenses, por 35-24, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos.

No primeiro jogo oficial da época 2012/13, a equipa treinada por Frederico Santos apresentou um ritmo de jogo alto e com rápidas transições de bola. O primeiro golo da temporada foi apontado pelo capitão, Ricardo Dias.

Após o período de desconto, a equipa do Belenenses conseguiu recuperar da desvantagem de seis golos, chegando ao intervalo a perder por apenas um golo de diferença (16-15).

Apesar da curta vantagem no marcador, os «leões» saíram para o intervalo com o jogo controlado e com vontade de realizar um bom espectáculo.

 

Na segunda parte, a equipa «leonina» apresentou-se com o equipamento alternativo e não descurou as expectativas, realizando uma excelente exibição.

Os «leões» venceram o encontro, por 35-24, e amealharam, pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Francisco Stromp.

Pelo Sporting, alinharam e marcaram: Hugo Figueira, Pedro Portela (4), Novica Rudovic (3), Bruno Moreira (6), Sérgio Barros (2), Frederico Malhão (2), Luís Oliveira, Rui Silva (5), Pedro Solha (4), Ricardo Dias (5), Nuno Gonçalves, João Antunes, João Pinto (1), Ricardo Correia, João Paulo Pinto (2), Fábio Magalhães (1).

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Escolher Campeonato

header_wikisporting