Início
Sábado, 25 Maio 2019
Nuno Dias queria vitória mais dilatada no ´derby`contra o Benfica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 06 Janeiro 2013 03:16

130106nunodias5Soube a pouco. Nuno Dias considera que os números finais da vitória sobre Benfica, por 4-2, não fazem jus à boa exibição da equipa leonina no ´derby` lisboeta.

«Não foi um jogo sempre bem jogado. Em alguns momentos não conseguimos ser tão fortes como temos sido. Mas vi um Sporting com muita qualidade e que mereceu a vitória», afirmou o treinador no final do encontro da 12.ª jornada do Nacional de futsal, defendendo que os dois golos de diferença «foram escassos» para a produção dos leões.

«Com todo o respeito que o adversário nos merece, os números foram escassos porque fomos a equipa que mais dinâmica teve e que mais procurou o golo. A diferença de dois golos não espelha o que se passou no jogo. Mas o mais importante é termos somado mais uma vitória», realçou.

O triunfo sobre o rival da Luz permitiu ao Sporting aumentar para nove pontos a diferença entre as duas equipas no topo da classificação.

«Quando comecei a época, já calculava que ia ser difícil fugir-nos o primeiro lugar, ainda antes de termos nove pontos de vantagem», admitiu Nuno Dias, que, no entanto, vislumbra ainda aspetos a melhorar no leão: «Pretendemos marcar mais golos e não sofrer tantos golos como sofremos hoje».

 

Em encontro da 12.ª jornada do Campeonato Nacional de futsal realizado no Multiusos, de Odivelas.

Gonçalves Alves colocou o Benfica na frente do marcador, aos 2 minutos, mas o Sporting deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, com golos de Divanei (6 m) e Marcelinho (16).

No segundo tempo, Deo (24) e Pedro Cary (34) dilataram a vantagem para os leões e Gonçalo Alves (35) reduziu para os encarnados.

O Sporting segue invicto na liderança, agora com 35 pontos, mais nove que o Benfica.

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Escolher Campeonato

header_wikisporting