Início
Sábado, 25 Maio 2019
"Dar Rumo ao Sporting" garante ter depositado quantia exigida PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 11 Janeiro 2013 03:32

130111andre_patraopara convocação da Assembleia-Geral

 

O movimento Dar Rumo ao Sporting, que requereu a realização de uma Assembleia-Geral (AG) para a destituição da Direção presidida por Godinho Lopes, anunciou esta sexta-feira, em comunicado, que "depositou a quantia exigida" para aquele efeito.


Segundo aquele movimento, a transferência dos 30.000 euros necessários foi efetuada "com a máxima urgência", de modo a que, ainda hoje, "esteja à disposição" do Sporting Clube de Portugal, assegurando que "suportou na íntegra os custos associados à transferência em si" e que todo o dinheiro doado "foi aplicado única e diretamente no financiamento da assembleia".


Este movimento de sócios leoninos garante ter "cumprido todos os requisitos dispostos nos estatutos" para a realização de uma Assembleia-Geral extraordinária e remete, agora, para a esfera da Mesa da AG "a decisão oficial" de a convocar, depois dos serviços do Sporting "concluírem a validação das assinaturas entregues".


Vai mais longe, ao concluir que "não antecipa qualquer motivo real" para que a referida verificação "se alongue para além de escassos dias, dada a natureza da tarefa, os meios à disposição e, principalmente, a urgência da matéria".


A terminar, reafirma a vontade de concretizar a AG extraordinária requerida na data "mais breve possível" e na ocasião mais "pertinente e saudável" para a vida do clube, mas "dentro dos trinta dias estatutariamente definidos".

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Escolher Campeonato

header_wikisporting