Início
Sábado, 20 Abril 2019
Portal Sporting Memória - Site dedicado ao Sporting Clube de Portugal
Luís Vidigal: «Chegar à equipa principal não pode ser coisa banal» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 26 Dezembro 2011 16:16

111226_vidigaldirigente leonino elogia academia

 

Em entrevista o jornal do Sporting, Luís Vidigal, elemento da estrutura leonina que faz a ponte entre as camadas jovens e o plantel principal, analisou as condições da Academia do clube.

“Contra algumas opiniões, temos ali o melhor lugar para se poder fabricar jogadores. Mas, também tenho de comentar as poucas condições que tive: essa falta de condições está a fazer falta. É preciso sentir dificuldades para se chegar à equipa principal do Sporting”, afirmou o dirigente.

 
Leões assinam protocolo com Câmara de Odivelas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 10 Agosto 2012 18:09

120810_protocolo_odivelascedência do pavilhão para futsal e andebol

 

O Sporting e a Câmara Municipal de Odivelas oficializaram esta sexta-feira a cedência aos leões do pavilhão multiusos local, onde a partir desta época irão jogar as equipas de futsal e de andebol do clube.


"O Sporting, enquanto clube eclético e de âmbito nacional, deve voltar-se para a sociedade e procurar modos de cooperação que permitam ajudá-la. Este acordo revela a relação que o Sporting quer ter com cada um dos concelhos", afirmou o presidente do Sporting, Godinho Lopes, aos jornalistas.

 
Vercauteren sai. Jesualdo é o novo treinador PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 07 Janeiro 2013 03:23

130107frank39984412_400x225Franky Vercauteren já não é o treinador do Sporting. O belga, de 56 anos, chegou a acordo com a SAD leonina para a rescisão do contrato que unia ambas as partes e que era válido até ao final da presente temporada.

Através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting confirma a saída de Vercauteren, anunciando ainda que Jesualdo Ferreira vai passar a acumular o cargo de manager de todo o futebol leonino com o de treinador da equipa principal.

Franky Vercauteren, recorde-se, foi apresentado como treinador do Sporting a 31 de Outubro, rendendo Oceano Cruz no cargo. Oceano, por seu turno, tinha assegurado a transição entre Ricardo Sá Pinto, que iniciou a época, e Vercauteren.

 
Futsal :: Zezito: Ganhar é a palavra de ordem PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 14 Agosto 2012 18:14
120814_zezitoZezito, treinador-adjunto da equipa de futsal, mostrou-se muito satisfeito com a receptividade dos futsalistas «leoninos» à nova filosofia de jogo implementada. O antigo capitão dos «leões» só pensa na vitória e na luta pelo título.

JORNAL ‘SPORTING’ – Como analisa a pré-época da equipa de futsal?
ZEZITO – Está a correr lindamente. Somos uma nova equipa técnica, mas penso que isso não tem prejudicado os trabalhos de preparação. Os jogadores são atletas de elite e estão a interiorizar, rapidamente, a nova filosofia de jogo, os métodos e os exercícios. Até ao momento, o feedback dos jogadores tem sido muito positivo. Estamos no bom caminho e focados na conquista do título.

 
Juniores: Betinho de bicicleta até Liverpool PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 18 Novembro 2011 22:27

111118_BetinhoCoisa rara na formação leonina habituada a lançar extremos, um ponta-de-lança, homem de área e exímio finalizador com movimentações constantes e estilo raçudo, dá nas vistas nos juniores do emblema e promete mais altos voos. Chama-se Alberto Coelho, mas responde pelo nome de guerra Betinho, e anteontem, frente ao Liverpool no torneio Next Gen Series, voltou a provar (marcou de bicicleta - em golo que mereceu especial destaque no sítio... dos reds, que o apresenta em vídeo e o cataloga de "excepcional" - e de cabeça) que lhe podem é começar a chamar Betogolo, como se gritava das bancadas com Beto Acosta.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Escolher Campeonato

header_wikisporting