Início
Sábado, 20 Julho 2019
Portal Sporting Memória - Site dedicado ao Sporting Clube de Portugal
Paulo Sérgio e o Jogo com o Lille: «Para ganhar e sem desculpas» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Setembro 2010 13:33

100515_paulosergioPaulo Sérgio abordou o jogo com o Lille de forma realista, mas sem esconder a ambição que norteia a sua visita a França. "No futebol, só existe o hoje. Não faz sentido pensar em ir à final, apenas podemos pensar em ganhar este jogo. Alguns clubes, pelo investimento e pelo estatuto, têm essas obrigações. Claro que gostaria de ganhar a Liga Europa, mas tem de ser um passo de cada vez", disse quando questionado sobre os objectivos para esta competição e antes de recusar assumir o favoritismo no grupo. "Não vale a pena falar de favoritos no papel. Isso tem de ser demonstrado no relvado e trabalhar todos os dias para lá chegar." Isto mesmo quando não pode contar com Maniche e Liedson.

 
Números são bons mas não ganham jogos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 13 Setembro 2010 12:20

votacao_sporting_00_09.jpgEstá bom, mas não chega. O impacto do modelo de jogo de Paulo Sérgio no rendimento do Sporting torna-se óbvio na mais superficial das análises aos dados estatísticos dos jogos da Liga Zon Sagres, mas a verdade é que a capacidade de controlar e gerir a bola e o volume ofensivo gerado pelos leões ainda não é suficiente para garantir os golos indispensáveis às vitórias.

No final da partida com o Olhanense, que terminou com um empate a zero, Paulo Sérgio referiu o "enorme caudal" ofensivo produzido pela formação que comanda, mas queixou-se da falta de eficácia no capítulo da finalização.

 
<< Início < Anterior 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Escolher Campeonato

header_wikisporting