Início
Domingo, 26 Maio 2019
Portal Sporting Memória - Site dedicado ao Sporting Clube de Portugal
Atletismo :: Clarisse Cruz sensacional na final depois de queda aparatosa! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 04 Agosto 2012 17:55

120804_clarisse_cruzAtleta bateu recorde nacional e foi repescada para a final

 

Sensacional! Clarisse Cruz caiu de forma aparatosa quando liderava a eliminatória dos 3.000 metros obstáculos, levantou-se, recuperou, bateu o recorde nacional e foi repescada para a final.

Grande atitude da atleta do Sporting. Logo no arranque, assumiu destemida a dianteira da corrida, puxando pelas adversárias, mas ao passar numa das barreira, tropeçou e caiu de forma aparatosa, caindo para a última posição.

 
Entrevista com Manuel Pedro Gomes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 31 Dezembro 2012 02:23
121231manuelpedrogomes03Manuel Pedro Gomes é o 2º entrevistado da Torcida Verde. Trata-se de um dos símbolos do futebol verde e branco mais esclarecidos da actualidade com uma visão sempre constante da problemática do desporto rei.

 

Querei-nos falar do seu percurso como jogador de futebol, na seleção, no SCP, etc...
E como treinador.

Iniciei com 15 anos a minha vida de futebolista nos principiantes do Sporting. Depois fui júnior e passei a profissional com o ordenado de 1.000 escudos por mês. Como jogador representei o nosso clube durante 17 anos. Como sénior durante o tempo que lá estive o Sporting venceu. 3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e a Taça das Taças. Fora os vários torneios internacionais - particulares que vencemos. Fui internacional júnior, de esperanças, B e A. Fiz parte dos Magriços na fase de qualificação. Na vitória contra a Turquia por 5-1, fui considerado o melhor jogador em campo. Entretanto partiram-me uma perna e por isso não fui à fase final do Euro 1966 de Inglaterra.

 
Sócios leoninos debatem fusão de sociedades com Cristóvão em pano de fundo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 24 Abril 2012 23:08

120424_assembleia_geralSe sócios aprovarem fusão, SAD terá de aumentar capital para os 95,8 milhões de euros

 

A proposta de fusão e incorporação da sociedade Sporting Património e Marketing (SPM) na Sociedade Anónima Desportiva (SAD) será esta noite votada pelos sócios leoninos, numa assembleia geral que decorre no Pavilhão Multiusos de Odivelas (a partir das 20h). Uma reunião magna que promete ser dominada pelo caso Cardinal e por Paulo Pereira Cristóvão, apesar de o tema não constar da ordem de trabalhos.

No centro oficial do debate estará uma reorganização do grupo empresarial sportinguista que promete não ser consensual. Apresentada como fundamental para o futuro do clube pela direcção liderada por Godinho Lopes, a proposta de fusão apresentada aos sócios, se for aprovada, implicará um aumento de capital da SAD, dos actuais 39 milhões de euros para os 95,8 milhões.

 
Juniores: Benfica, 1-Sporting, 2 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 03 Setembro 2011 23:37
110903_junioresA equipa de juniores do Sporting deslocou-se ao Seixal para defrontar o Benfica, tendo vencido por 2-1. Os manos Ié foram os protagonistas deste jogo. Edgar Ié fez o primeiro golo, aos 41 minutos e Edilino Ié, fechou a contagem mesmo no último segundo da partida.

No que diz respeito ao encontro, os «leões» entraram mais fortes no jogo, a mostrar muita qualidade e a tentar, desde sempre chegar ao golo. Nos primeiros trinta minutos, aliás, o jogo foi totalmente dominado pela equipa de verde e branco. Nos últimos quinze minutos do primeiro tempo, o Benfica também tentou a sua sorte, mas teve sempre dificuldades em ultrapassar a defensiva sportinguista, em especial, o guarda-redes Rafael Veloso.

 
Futsal : «Leões» apresentam-se ao trabalho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 06 Agosto 2012 17:46

120806_futsal_apresentacaoA equipa de futsal do Sporting apresentou-se no pavilhão do Multidesportivo do Sporting.

Com apenas duas caras novas, casos de Divanei, que regressou a Alvalade após experiência no CSKA de Moscovo, e Miguel Ângelo, que já tinha trabalhado com a equipa por diversas vezes, na temporada passada, a formação «leonina» entra num novo ciclo, com a entrada de Nuno Dias para o comando da estrutura técnica. No entanto, a maioria dos jogadores transita da época passada e isso também será certamente benéfico em termos de automatismos e rotinas colectivas.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Escolher Campeonato

header_wikisporting