Início
Domingo, 26 Maio 2019
Portal Sporting Memória - Site dedicado ao Sporting Clube de Portugal
Capel e Viola ao lado dos trabalhadores PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 01 Maio 2013 17:54

130501_viola_capelO jogador do Sporting, Diego Capel, utilizou o Twitter para desejar a todos os seguidores, um bom Dia do Trabalhador e dar algum apoio aos que se encontram desempregados.

"Bom Dia do Trabalhador a todos! E muita força para todas as pessoas que estão desempregadas e lutam por seguir em frente", escreveu Diego Capel.

O jogador espanhol não esqueceu assim o flagelo do desemprego que atinge a Europa, principalmente Portugal, Espanha e Grécia.

À semelhança de Diego Capel, também Valentín Viola desejou através do Twitter um bom Dia do Trabalhador.

"Feliz dia para todos os trabalhadores que lutam por uma vida melhor. Nunca se conformem e sejam ambiciosos", foi a mensagem que o jogador do Sporting escreveu no Twitter.

 
Sporting bate Liverpool no NextGen Series PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 17 Agosto 2011 23:18
110817_formacaoOs sub-19 do Sporting, treinados por Ricardo Sá Pinto, venceram o Liverpool, em Anfield Road, por 3-0, no jogo de abertura do Torneio NextGen Series.
João Carlos, Alberto Coelho (Betinho) e Farley Rosa fizeram os golos da formação sportinguista.

Os «leões» deram uma excelente imagem no arranque desta competição de juniores, ainda por cima na casa do adversário. O Liverpool apresentou uma equipa com alguns seniores, que actuam no campeonato da reservas de Inglaterra, mas, mesmo assim, o Sporting demonstrou muita determinação e qualidade e triunfou de forma categórica. Os dois primeiros golos foram marcados na primeira parte, tempo em que o Sporting se mostrou muito personalizado e tremendamente eficaz.

 
Futsal: Benedito renova contrato PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 27 Junho 2012 16:56

120627_beneditoJoão Benedito renovou contrato com o Sporting por duas temporadas, com mais uma de opção.

Firmado o novo vínculo, o «capitão» da equipa de futsal falou em exclusivo para o site oficial do Sporting do desejo de permanecer em Alvalade. O guarda-redes verde e branco quer continuar a somar êxitos.

SPORTING – Chegou a acordo com o Sporting para a renovação do contrato. Em algum momento pensou em seguir outro caminho para a sua carreira?
JOÃO BENEDITO – A minha base de conversa com os dirigentes do Sporting foi muito simples: não tinha vontade de jogar em mais lado nenhum. Se não houvesse interesse do Sporting em que continuasse a jogar, ficaria ligado ao Clube noutras funções, e deixava de jogar. Mas, ainda tenho muita motivação de jogar, de ganhar títulos no Sporting, como tal, a minha opção foi muito clara e ainda bem que houve sintonia entre as duas partes.

 
Conselho Leonino chumba "moção de censura" a Paulo Pereira Cristóvão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 24 Abril 2012 22:58
120424godinholopespereiracristovaoO Conselho Leonino, reunido ao final da noite de segunda-feira em Alvalade, chumbou uma “moção de censura” à continuidade em funções do vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão.

Segundo A BOLA apurou, a proposta, apresentada por José Eduardo Sampaio, foi discutida durante cerca de duas horas no início dos trabalhos e acabou por ser rejeitada pela maioria dos conselheiros presentes, isto depois da intervenção de Paulo Pereira Cristóvão – sairia mais cedo por motivos particulares.
 
Rui Patrício. Estas mãos são um meio para chegar ao topo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 27 Agosto 2012 18:36

120827_rui_patricioGuarda-redes renovou até 2018. A cláusula de rescisão duplica(para 40 milhões) e o salário triplica (para 90 mil euros)

 

É na relva natural que Rui Patrício se sente bem. Está confortável na baliza do Sporting, a única que conhece desde os 12 anos. O crescimento dentro do clube deu-lhe um futuro, deu-lhe dinheiro, deu--lhe a titularidade na selecção. E afastou-o dos relvados sintéticos, onde nunca gostou de jogar. “Magoam-me os pés”, queixava-se nos tempos de júnior. Nessa altura já olhava para Vítor Baía como um ídolo, o derradeiro sinal de que tinha esquecido a carreira como lateral ou extremo esquerdo. Cansava-se muito depressa, por isso nunca duraria a jogar numa ala.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Escolher Campeonato

header_wikisporting