Início
Domingo, 26 Maio 2019
Portal Sporting Memória - Site dedicado ao Sporting Clube de Portugal
Blog Its PR Stupid: «Um ano de Godinho Lopes» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 27 Março 2012 23:40
120227_rui_calafateComo em outros sectores, julgo que um ano é uma meta suficiente para se fazer um balanço de actividade de uma gestão. Godinho Lopes está há um ano na presidência do Sporting e as minhas palavras tentarão mostrar em 3 partes (Positivo, Negativo e Conclusão) uma análise justa do que se passou neste ano. É um texto longo, mas simples.

1- Positivo

.Aquando dos seus primeiros 100 dias de gestão, disse que tinham sido positivos esses tempos. O Sporting estava balcanizado, resultado de um processo eleitoral conturbado e de contornos suspeitos por incompetência de alguns.
 
Futsal: Divanei regressa ao Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 25 Junho 2012 16:47

120625_divaneiAla não estava feliz na rússia

 

O Sporting confirmou esta segunda-feira o regresso de Divanei. O ala brasileiro assinou contrato para as próximas duas temporadas.


"Por tudo aquilo que fiz no Sporting creio que quando saí, deixei a porta aberta para voltar ao clube. Apesar de estar em Moscovo, o meu sonho era regressar, mesmo no decorrer do campeonato, porque não estava feliz na Rússia", explicou Divanei, em declarações ao jornal do Sporting.

 
Formação. O Sporting tem vistas curtas para os olheiros PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 25 Junho 2011 12:02

110625_olheirosComo estão a ser afastados os observadores que criaram o mito da formação leonina

 

Rui Patrício, provavelmente o jogador mais valioso do actual plantel do Sporting e neste defeso falado para o Manchester United podia estar hoje no Benfica se a prospecção do clube de Alvalade não tivesse funcionado como era costume: melhor que a dos rivais. Patrício tinha apenas onze anos quando Artur Garrett foi ver um jogo do Marrazes, à procura de outro miúdo, mas foi o guarda-redes que o surpreendeu

 
Rui Patricio :: «O Sporting é o topo» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 26 Agosto 2012 18:27
120826_rui_patricioEm declarações exclusivas ao site do Sporting, Rui Patrício diz estar "muito feliz com este desfecho". "Renovar pelo Sporting era uma coisa que eu queria muito", garante o internacional português, que acrescenta:"Sinto-me recompensado mas também responsabilizado pela confiança que depositam em mim. Poder continuar, pelo menos até 2018, no Clube que represento desde os 12 anos era o meu sonho que agora se cumpriu".

"Quero agradecer aos dirigentes do Sporting. Ao presidente Luiz Godinho Lopes, a Luís Duque e Carlos Freitas, que desde o primeiro momento também manifestaram esse desejo, que era recíproco. Desta forma e com a ajuda do meu empresário Jorge Mendes, foi fácil chegarmos a um acordo que agora é anunciado", explica o guarda-redes «leonino».

 
Godinho Lopes «Sá Pinto trouxe sportinguismo» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 04 Abril 2012 11:18
120106_godinholopes15Fazendo um balanço do seu primeiro ano de mandato na presidência do Sporting, Luís Godinho Lopes passou ontem em revista o desempenho do futebol leonino, força motriz do emblema de Alvalade, em especial a mudança de treinador, alteração principal no plano traçado. Em entrevista à RTP 1, o engenheiro eleito a 26 Março de 2011 falou de forma mais aberta sobre o despedimento de Domingos Paciência e dos efeitos produzidos pelo seu sucessor: "Ricardo Sá Pinto foi das pessoas que voltaram para transmitir a mística do clube. Tem grande sentimento sportinguista, a cultura de jogar à Sporting. É uma pessoa agregadora, que junta à sua volta motivações. Pelo seu ânimo, carácter e dedicação ao clube, sabe passar o espírito de deixar tudo em campo."
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Escolher Campeonato

header_wikisporting