Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Godinho Lopes: «O regresso à modalidade deixa-me muito satisfeito»
Segunda, 22 Julho 2019
Godinho Lopes: «O regresso à modalidade deixa-me muito satisfeito» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 14 Abril 2012 22:38

120414_godinho_lopesPresidente do Sporting satisfeito com iniciativa

 

Godinho Lopes, presidente do Sporting, esteve este sábado presente na festa de lançamento da secção de basquetebol dos leões, em Algés, onde esteve também Mário Saldanha, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol.


Godinho Lopes mostrou-se muito satisfeito com a iniciativa: "É uma manifestação de grande alegria. O regresso à modalidade que abandonámos em 1995 deixa-me muito satisfeito".


O presidente da FPB, Mário Saldanha, demonstrou também a sua felicidade com o regresso da formação leonina à modalidade.


"Estou aqui na qualidade de antigo jogador do Sporting e como adepto, não como presidente da federação. O regresso do Sporting é uma grande mais-valia para a modalidade, já que há muito que faz falta ao basquetebol português. O nosso campeonato principal é mais pobre sem o Sporting. Embora este projeto, para já, seja apenas de formação, sem equipa sénior, é um grande incentivo para quem pratica", revelou.


Neste almoço, com cerca de 300 pessoas, marcaram também presença Ricardo Tomás, membro da direção leonina, responsável pelas modalidades do clube, assim como velhas glórias que fizeram parte de antigas equipas do Sporting.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting