Início > Arquivo Noticias > Futebol > Sá Pinto: «Fomos muito penalizados»
Quarta, 17 Julho 2019
Sá Pinto: «Fomos muito penalizados» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 27 Agosto 2012 18:34

120827_sa_pintoLAMENTA FALTA DE ACERTO DIANTE DO RIO AVE

 

O técnico leonino Ricardo Sá Pinto lamentou o desaire averbado diante do Rio Ave, por 1-0, em partida da 2.ª jornada da Liga ZON Sagres, admitindo que queria dar o triunfo aos adeptos. Apesar da derrota, o timoneiro dos leões assegura que a equipa de Alvalade vai dar resposta diante do Horsens, na 2.ª mão do playoff da Liga Europa.


"Queríamos dar a vitória aos sócios, que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa. Acreditam que a equipa é competitiva, que pode dar-lhes alegrias, mas hoje não o conseguimos fazer. Penso que o resultado não é justo, principalmente por aquilo que tentámos fazer", começou por lamentar, em declarações à Sporttv.

 


"Fomos uma equipa onde faltou discernimento, qualidade ou lucidez, assim como velocidade e movimentação. Encontrámos do outro lado um adversário bem organizado, que em dois remates fez um golo e sai assim daqui com 3 pontos. Merecíamos mais pelo que fizemos na segunda parte, fomos muito penalizados. Temos de ter sempre qualidade, ser mais fortes do que o adversário para termos um bom resultado. Quando não é assim somos penalizados", lamentou.


Questionado em relação à diferença pontual que se cria com este resultado - 3 pontos de atraso para FC Porto, Benfica e Sp. Braga - desvalorizou: "Fico triste apenas pelo resultado. Entrámos em todos os jogos para ganhar, somos assim no Sporting. Acreditamos sempre. Os jogadores esforçaram-se em todos os momentos, mas não da melhor forma. Foram lutadores, acreditaram, tentaram sempre o golo. Faltou fazer um ou dois nos 20 remates que fizemos. Isso não aconteceu, temos agora de pensar no próximo jogo e fazer tudo para ganhar".


Questionado sobre a falta de acerto na hora de tentar o golo (os leões fizeram 23 remates sem marcar), Sá Pinto assegurou que a equipa trabalha sempre para melhorar: "Com golos é que se ganham jogos. É isso que tentamos trabalhar durante a semana. Agora no próximo jogo vamos ganhar de certeza".

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting