Início > Notícias
Domingo, 16 Dezembro 2018
Sorteios condicionados in http://oartistadodia.blogspot.pt PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 16 Setembro 2013 23:38
130916_artista_do_diaReparei outro dia que o Marítimo tem um início de campeonato complicado. Apanha o Benfica e depois o Porto. Sorte do Porto, pensei eu inicialmente. Há mais probabilidades de o Marítimo ter alguém expulso contra o Benfica e depois o Porto apanha uma equipa abaixo da sua força máxima. Esta constatação veio ao encontro da ideia que eu já tinha de que o Porto costuma ter esta sorte mais vezes que os seus rivais. Para simplificar, daqui para a frente vou denominar esta sorte como “apanhar as sobras”. Ou seja, na 2ª jornada o Porto apanha uma sobra do Benfica.

"Sobra" não é um termo muito simpático, mas perante a disparidade de tratamento que os pequenos têm nos jogos contra os grandes, acaba por não ser assim tão desapropriado.
 
O dia em que William Carvalho recusou o Benfica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 31 Agosto 2013 16:07

130831_william_carvalhoUma história com oito anos e que mete um telefonema de Nani pelo meio. Confira.

No dia em que William Carvalho entra em campo para o primeiro derby da carreira é impossível não recordar uma noite de domingo em que o médio leonino teve um contrato do Benfica à frente e tremeu, tremeu, tremeu... até que recusou assinar.
Aconteceu há oito anos, quando o Benfica lhe entrou pela porta de casa dos pais em Mira Sintra: Bruno Maruta, coordenador da prospeção, não entrou aliás sozinho.
Levou com ele o avançado Sami, atualmente no Marítimo: Sami também tinha saído do Mira Sintra e jogava na altura nos escalões jovens encarnados.

 
Bruno de Carvalho: sim aos árbitros profissionais, não ao alargamento da Liga PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 29 Junho 2013 20:43

130629_bdcPresidente do Sporting considera que o mercado «ainda nem abriu».


O presidente do Sporting participou, neste sábado, num colóquio da Universidade Europeia, para falar sobre o estado do dirigismo desportivo em Portugal. Bruno de Carvalho abordou questões da atualidade leonina, mas também deixou ideias relativas ao desenvolvimento do futebol nacional.

O líder sportinguista criticou, por exemplo, o alargamento da Liga para dezoito clubes, recentemente aprovado. «Não faz sentido nenhum, se temos equipas com dificuldade, que não conseguem pagar ordenados, se vemos alguns históricos a fechar. Isto é surrreal», defendeu.

 
O lado negro do futebol... PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 16 Agosto 2013 17:26

arbitragem_sistema425x250O Sporting tem sido um crónico alvo a abater por um sistema que nos últimos anos se tem transformado num polvo bicéfalo de duas cores que não olha a meios para defender os seus interesses. Por conseguinte, voltamos a apresentar um estudo que tem como objectivo alertar os sportinguista para os senhores do apito que invariavelmente, por coincidência ou não, têm mais tendência para ser nomeados para jogos onde a nossa equipa perde pontos.

 

Quem já olhou com um mínimo de atenção para a influência das arbitragens no desenrolar do nosso campeonato, concluirá que as primeiras jornadas são determinantes para, por um lado, amparar os clubes protegidos do sistema sempre que haja algum deslize, basta verificar nos últimos anos os lances duvidosos sempre em benefício desses clubes que evitam perdas de pontos nestas jornadas e os catapultam para lideranças isoladas com a moral e confiança em alta, por outro lado, há aqueles clubes que interessa logo afastar da luta, porque os interesses instalados há muito que decidiram que em Portugal só há lugar para a luta bipolar entre norte e sul, e os respectivos representantes já estão escolhidos.

 
Capel e Viola ao lado dos trabalhadores PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 01 Maio 2013 17:54

130501_viola_capelO jogador do Sporting, Diego Capel, utilizou o Twitter para desejar a todos os seguidores, um bom Dia do Trabalhador e dar algum apoio aos que se encontram desempregados.

"Bom Dia do Trabalhador a todos! E muita força para todas as pessoas que estão desempregadas e lutam por seguir em frente", escreveu Diego Capel.

O jogador espanhol não esqueceu assim o flagelo do desemprego que atinge a Europa, principalmente Portugal, Espanha e Grécia.

À semelhança de Diego Capel, também Valentín Viola desejou através do Twitter um bom Dia do Trabalhador.

"Feliz dia para todos os trabalhadores que lutam por uma vida melhor. Nunca se conformem e sejam ambiciosos", foi a mensagem que o jogador do Sporting escreveu no Twitter.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Destaque

peyroteo
Peyroteo «O Maior»

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting