Início > Notícias
Terça, 19 Março 2019
Vercauteren sai. Jesualdo é o novo treinador PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 07 Janeiro 2013 03:23

130107frank39984412_400x225Franky Vercauteren já não é o treinador do Sporting. O belga, de 56 anos, chegou a acordo com a SAD leonina para a rescisão do contrato que unia ambas as partes e que era válido até ao final da presente temporada.

Através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting confirma a saída de Vercauteren, anunciando ainda que Jesualdo Ferreira vai passar a acumular o cargo de manager de todo o futebol leonino com o de treinador da equipa principal.

Franky Vercauteren, recorde-se, foi apresentado como treinador do Sporting a 31 de Outubro, rendendo Oceano Cruz no cargo. Oceano, por seu turno, tinha assegurado a transição entre Ricardo Sá Pinto, que iniciou a época, e Vercauteren.

 
Nuno Dias queria vitória mais dilatada no ´derby`contra o Benfica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 06 Janeiro 2013 03:16

130106nunodias5Soube a pouco. Nuno Dias considera que os números finais da vitória sobre Benfica, por 4-2, não fazem jus à boa exibição da equipa leonina no ´derby` lisboeta.

«Não foi um jogo sempre bem jogado. Em alguns momentos não conseguimos ser tão fortes como temos sido. Mas vi um Sporting com muita qualidade e que mereceu a vitória», afirmou o treinador no final do encontro da 12.ª jornada do Nacional de futsal, defendendo que os dois golos de diferença «foram escassos» para a produção dos leões.

«Com todo o respeito que o adversário nos merece, os números foram escassos porque fomos a equipa que mais dinâmica teve e que mais procurou o golo. A diferença de dois golos não espelha o que se passou no jogo. Mas o mais importante é termos somado mais uma vitória», realçou.

 
Movimento «Dar rumo ao Sporting» vai entregar requerimento para AG Extraordinária na próxima semana PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 01 Janeiro 2013 02:35
130101SPORTINGO movimento «Dar rumo ao Sporting» informou que irá entregar à Mesa da Assembleia Geral do clube, na segunda semana de janeiro, um requerimento para que seja realizada uma Assembleia Geral Extraordinária. O objetivo desta reunião magna será «destituir a atual Direção e, consequentemente, convocar eleições antecipadas», devido ao atual momento de crise que o emblema de Alvalade atravessa.

Comunicado:

«O Dar Rumo ao Sporting anuncia que comunicou à Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal a intenção de entregar, por fim, o seu requerimento, para a concretização da Assembleia Geral Extraordinária, após a recolha de assinaturas final marcada para 5 de Janeiro. A solicitação deste encontro foi aceite pela Mesa da Assembleia Geral, e o mesmo realizar-se-á na semana subsequente.
 
Entrevista ao Sr. Nuno Manaia Presidente da Associação de Adeptos Sportinguistas, e Membro do Conselho Leonino PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 02 Janeiro 2013 02:47
130102_nuno_manaiaHá menos de um ano que preside à Associação de Adeptos Sportinguistas. Pode falar-nos um pouco mais da missão desta Associação?

A principal missão de qualquer associação de adeptos passa sempre por defender os direitos de todos nós, adeptos. Em Portugal somos únicos, pela Europa fora, qualquer clube tem uma associação e em alguns clubes até mais que uma. Em especial em Inglaterra, Alemanha, Itália… De qualquer forma o nosso aparecimento também surge pelo rumo que o nosso Clube começou a tomar…E temos procurado ao longo da nossa existência sensibilizar os Sportinguistas para o caminho que o clube foi levando… Este final de 2012 e inicio de 2013 fica marcado pelo projecto em que estamos envolvidos, financiado pela comissão europeia e dedicado ao tema “ownership”. Posso anunciar que o VI Pensar Sporting será realizado a 16 de Fevereiro , abordando esta temática e com presença de representantes da Supporters direct , Fc United of Manchester e Hamburg SV, para reflectirem connosco as suas diferentes realidades.

 
Carriço parte para arriscar mas com desejo de voltar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 31 Dezembro 2012 02:29

121231carrico2Confirmada a transferência para o Reading, de Inglaterra, Daniel Carriço deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting, onde reconhece que a sua saída não vai prejudicar o normal funcionamento da equipa.

«Estou de saída do clube do meu coração, onde tive o privilégio de me formar e de servir durante vários anos. Saio porque entendo que estou numa fase da carreira em que tenho de arriscar. Por outro lado, o projeto que me propuseram é extremamente aliciante e sei que posso triunfar. Sei que a minha saída não prejudicará o normal funcionamento do clube e ao qual espero um dia regressar», lê-se na mensagem do defesa-central, que pede aos adeptos que continuem a apoiar a equipa.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Destaque

peyroteo
Peyroteo «O Maior»

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting