Início > Notícias
Quinta, 23 Maio 2019
Entrevista com Manuel Pedro Gomes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 31 Dezembro 2012 02:23
121231manuelpedrogomes03Manuel Pedro Gomes é o 2º entrevistado da Torcida Verde. Trata-se de um dos símbolos do futebol verde e branco mais esclarecidos da actualidade com uma visão sempre constante da problemática do desporto rei.

 

Querei-nos falar do seu percurso como jogador de futebol, na seleção, no SCP, etc...
E como treinador.

Iniciei com 15 anos a minha vida de futebolista nos principiantes do Sporting. Depois fui júnior e passei a profissional com o ordenado de 1.000 escudos por mês. Como jogador representei o nosso clube durante 17 anos. Como sénior durante o tempo que lá estive o Sporting venceu. 3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e a Taça das Taças. Fora os vários torneios internacionais - particulares que vencemos. Fui internacional júnior, de esperanças, B e A. Fiz parte dos Magriços na fase de qualificação. Na vitória contra a Turquia por 5-1, fui considerado o melhor jogador em campo. Entretanto partiram-me uma perna e por isso não fui à fase final do Euro 1966 de Inglaterra.

 
«Homenagear Aurélio Pereira é homenagear todos os que vieram pela sua mão» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 03 Setembro 2012 18:38

120903_aurelio_pereiraO presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, também esteve presente na cerimónia e elogiou a iniciativa do clube.

 

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, afirmou hoje que a homenagem a Aurélio Pereira serve também para reconhecer todos os jogadores que chegaram ao clube pela sua mão, lembrando nomes como Luís Figo ou Cristiano Ronaldo.

«Ao prestarmos esta homenagem, com todo o significado e razão de ser, estamos a prestar homenagem a todos os jogadores que vieram para a Alvalade pela sua mão e que estão hoje em Portugal e no estrangeiro a mostrar a razão de ser da formação em Alcochete», disse.

 
Sá Pinto: «Fomos muito penalizados» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 27 Agosto 2012 18:34

120827_sa_pintoLAMENTA FALTA DE ACERTO DIANTE DO RIO AVE

 

O técnico leonino Ricardo Sá Pinto lamentou o desaire averbado diante do Rio Ave, por 1-0, em partida da 2.ª jornada da Liga ZON Sagres, admitindo que queria dar o triunfo aos adeptos. Apesar da derrota, o timoneiro dos leões assegura que a equipa de Alvalade vai dar resposta diante do Horsens, na 2.ª mão do playoff da Liga Europa.


"Queríamos dar a vitória aos sócios, que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa. Acreditam que a equipa é competitiva, que pode dar-lhes alegrias, mas hoje não o conseguimos fazer. Penso que o resultado não é justo, principalmente por aquilo que tentámos fazer", começou por lamentar, em declarações à Sporttv.

 
Rui Patrício. Estas mãos são um meio para chegar ao topo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 27 Agosto 2012 18:36

120827_rui_patricioGuarda-redes renovou até 2018. A cláusula de rescisão duplica(para 40 milhões) e o salário triplica (para 90 mil euros)

 

É na relva natural que Rui Patrício se sente bem. Está confortável na baliza do Sporting, a única que conhece desde os 12 anos. O crescimento dentro do clube deu-lhe um futuro, deu-lhe dinheiro, deu--lhe a titularidade na selecção. E afastou-o dos relvados sintéticos, onde nunca gostou de jogar. “Magoam-me os pés”, queixava-se nos tempos de júnior. Nessa altura já olhava para Vítor Baía como um ídolo, o derradeiro sinal de que tinha esquecido a carreira como lateral ou extremo esquerdo. Cansava-se muito depressa, por isso nunca duraria a jogar numa ala.

 
Futsal :: Em dérbi "feio" venceu o Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 26 Agosto 2012 18:29

120825_futsalA equipa de futsal dos leões derrotou o Benfica e conquistou o Torneio Internacional de Lamego.

 

No primeiro dérbi da temporada, e o de estreia do técnico Nuno Dias, o Sporting derrotou o eterno rival nas grandes penalidades, após um empate a quatro golos, e levantou o troféu do I Torneio Internacional de Lamego, em futsal.

 

À margem do futsal


Particular ou oficial, jogos entre Sporting e Benfica têm por hábito serem encontros em que a temperatura depressa sobe e, por vezes, resvala para o menos bonito do futsal. Este domingo no Pavilhão Multiusos da Régua não foi exceção.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Destaque

peyroteo
Peyroteo «O Maior»

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting