Início > Notícias
Quinta, 23 Maio 2019
Rui Patricio :: «O Sporting é o topo» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 26 Agosto 2012 18:27
120826_rui_patricioEm declarações exclusivas ao site do Sporting, Rui Patrício diz estar "muito feliz com este desfecho". "Renovar pelo Sporting era uma coisa que eu queria muito", garante o internacional português, que acrescenta:"Sinto-me recompensado mas também responsabilizado pela confiança que depositam em mim. Poder continuar, pelo menos até 2018, no Clube que represento desde os 12 anos era o meu sonho que agora se cumpriu".

"Quero agradecer aos dirigentes do Sporting. Ao presidente Luiz Godinho Lopes, a Luís Duque e Carlos Freitas, que desde o primeiro momento também manifestaram esse desejo, que era recíproco. Desta forma e com a ajuda do meu empresário Jorge Mendes, foi fácil chegarmos a um acordo que agora é anunciado", explica o guarda-redes «leonino».

 
Cadete sobre Wolfswinkel: «Nem todos têm um avançado consagrado ao lado» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 24 Agosto 2012 18:24
120824_cadete_woflswinkelJorge Cadete, antigo capitão do Sporting, comentou esta sexta-feira, em entrevista à TSF, a falta de soluções ofensivas da equipa de Ricardo Sá Pinto. Para o antigo jogador leonino, Van Wolfswinkel precisava de ter ao lado um avançado mais experiente.

«Eu tive o privilégio de aprender com três grandes senhores do futebol português: Fernando Gomes, Manuel Fernandes e Jordão. Nem todos os avançados tem um avançado consagrado ao lado para aprender», recordou Cadete, referindo-se ao holandês.
 
Futsal :: Sporting, 4-SC Braga, 0, jogo apresentação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 19 Agosto 2012 18:20
120819_futsal_apresentacaoO Sporting recebeu e venceu o SC Braga, por 4-0, no jogo de apresentação dos «leões» aos sócios e aos adeptos.

A estreia dos futsalistas «leoninos» não poderia ter corrido de melhor forma, não só pelos golos marcados e nenhum sofrido, mas também pela performance demonstrada pelos jogadores.

Aos 4 minutos, surgiu o primeiro grande perigo na baliza adversária, com um cabeceamento de Djo, que saiu ao lado. Mas é o regressado Divanei quem inaugura o marcador, com um remate perfeito à baliza de Pli.

 
Andebol: Sporting, 35-Belenenses, 24, jogo apresentação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 19 Agosto 2012 18:22
120819_andebol_apresentacaoA equipa de andebol do Sporting venceu o Belenenses, por 35-24, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos.

No primeiro jogo oficial da época 2012/13, a equipa treinada por Frederico Santos apresentou um ritmo de jogo alto e com rápidas transições de bola. O primeiro golo da temporada foi apontado pelo capitão, Ricardo Dias.

Após o período de desconto, a equipa do Belenenses conseguiu recuperar da desvantagem de seis golos, chegando ao intervalo a perder por apenas um golo de diferença (16-15).

Apesar da curta vantagem no marcador, os «leões» saíram para o intervalo com o jogo controlado e com vontade de realizar um bom espectáculo.

 
Sporting e as arbitragens... parte II PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 17 Agosto 2012 23:09

O pontapé de saída da nova época futebolística está aí à porta, e mais uma vez deseja-se uma época sem casos de arbitragem e onde a verdade desportiva seja salvaguardada... Mas isto só seria possível num país com cultura desportiva, com cultura de exigência, com justiça para todos, sem corrupção, sem interesses instalados, sem cunhas, sem amiguismos, sem compadrios, sem lobbys, sem discriminação dos mais fracos, sem proteccionismo em relação aos mais fortes...

Mas como estamos em Portugal onde nada disto acontece, os sportinguistas não podem estar descansados.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Destaque

peyroteo
Peyroteo «O Maior»

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting