Início > Notícias
Domingo, 19 Maio 2019
Blog A Última Roulote: «Três notas sobre os acontecimentos do dia ou "tudo está dado como garantia"» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Abril 2013 23:56
120222_ultima_roulote
1 - Bruno de Carvalho anunciou a auditoria de gestão. Aquela que será porventura a mais emblemática medida do novo período que se espera que se tenha iniciado no clube foi finalmente anunciada. Não se pode considerar o cumprimento de uma promessa mas antes a reafirmação da intenção de a levar a cabo, ainda sem prazos definidos para o lançamento do concurso para a sua realização e para a entrega do relatório. Espera-se que estas questões sejam clarificadas em breve. A auditoria parece, contudo, ser a grande arma negocial junto da banca. Talvez o silêncio conivente com o passado seja a moeda de troca mais valiosa para a renegociação em curso.
 
Plácido e Bessone: Histórias do ´derby` que o tempo não apaga PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 11 Janeiro 2013 03:35
130111_bessoneAbraço apertado e sentido, pancadinha carinhosa na cara, mãos nos ombros, olhar intenso e fraterno, novo abraço e uma cumplicidade contagiante. Não se ouviram palavras, mas o silêncio dizia imenso: saudades de tempos inesquecíveis, de guerras que se transformaram amizades, de rivalidades que se tornaram em amizades.

António Bessone de Bastos e Plácido de Abreu, antigas glórias do andebol de Sporting e Benfica, aceitaram o convite de A BOLA e juntaram-se para recordar o derby que este sábado se realiza e que eles tantas vezes jogaram nos anos 60. Mas é difícil. A emoção não lhes permite contar tudo o que a memória lhes oferece. Preferem sorrir, lembrando diferenças para os dias de hoje, o amor à camisola de outrora, as picardias em campo, as arranhadelas em Plácido, os voos de Bessone, os pavilhões cheios, o dinheiro que não ganhavam e o grande amor que ambos sentem pelos seus clubes de eleição.
 
«Sou do Sporting desde pequeno» – Miguel Lopes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Janeiro 2013 03:29

130108migueldr1Cumpriu formação no Benfica, rumou ao norte do país onde jogou no Rio Ave, SC Braga e FC Porto, mas confessa-se agora sportinguista desde pequeno.

«O Sporting é um grande clube, que tem muita história. É o clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos», afirmou Miguel Lopes, em declarações ao «site» oficial do Sporting.

 
"Dar Rumo ao Sporting" garante ter depositado quantia exigida PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 11 Janeiro 2013 03:32

130111andre_patraopara convocação da Assembleia-Geral

 

O movimento Dar Rumo ao Sporting, que requereu a realização de uma Assembleia-Geral (AG) para a destituição da Direção presidida por Godinho Lopes, anunciou esta sexta-feira, em comunicado, que "depositou a quantia exigida" para aquele efeito.


Segundo aquele movimento, a transferência dos 30.000 euros necessários foi efetuada "com a máxima urgência", de modo a que, ainda hoje, "esteja à disposição" do Sporting Clube de Portugal, assegurando que "suportou na íntegra os custos associados à transferência em si" e que todo o dinheiro doado "foi aplicado única e diretamente no financiamento da assembleia".

 
Jesualdo Ferreira: «Saída é boa para Izmailov» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Janeiro 2013 03:26

130108_jesualdotécnico comenta saída do russo

 

Foram muitos os temas abordados por Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa desta terça-feira, em Alcochete. O treinador não se furtou a nenhuma questão e para além de deixar elogios a Godinho Lopes e também Jorge Jesus, garantiu ainda que o brasileiro Elias está a ser negociado.


Izmailov no Dragão


"O Izmailov esteve cinco épocas e meia no Sporting e todos sabemos que o seu rendimento não foi uniforme e não teve uma linha de continuidade. Quando aparece esta oportunidade parece-me normal que as duas partes pensem numa forma de resolver o problema. É problema para o clube porque ele não rende e era mau para o Marat não jogar tanto. Assim as coisas podem correr bem para todas as partes. Enquanto teve capacidade para jogar foi inexcedível. Para o Marat é bom a saída do Sporting e para o clube é bom para poder lançar outro jogador."

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Destaque

peyroteo
Peyroteo «O Maior»

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting