Início
Quarta, 17 Julho 2019
Portal Sporting Memória - Site dedicado ao Sporting Clube de Portugal
Viola e o 16: «Envergar a camisola de Jardel é uma pressão extra» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 10 Agosto 2012 18:12

120813_violaO mais recente reforço do Sporting, o jovem argentino Valentin Viola, assumiu-se nesta segunda-feira como um avançado que joga preferencialmente pelas faixas laterais e prometeu adaptar-se rapidamente, conquistar um lugar na equipa de futebol e ajudá-la a conquistar títulos.

“Sinto-me bem a jogar pelas faixas laterais, mas também jogo pelo meio ou mesmo na frente. Jogarei onde o técnico quiser”, explicou Valentin Viola, avançado de 20 anos contratado pelo Sporting ao Racing Club, da Argentina, e que foi nesta segunda-feira apresentado em Alvalade, onde concedeu, também, uma sessão de autógrafos aos adeptos leoninos.

 
Iniciados: Sporting vence Benfica no Seixal Triunfo folgado por 3-0 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 29 Maio 2011 20:53
110529_iniciados_benfica_sportingO Sporting conseguiu um triunfo tão robusto como justo (3-0) na sua visita ao Seixal, ficando, porém, afastado do título nacional devido à vitória do FC Porto em Braga.

O Sporting estava obrigado a vencer no Seixal para poder continuar a sonhar com o título nacional de iniciados – esperando ainda que o Sp. de Braga roubasse pontos ao FC Porto – e, após um primeiro quarto de hora de superioridade no tempo de posse de bola, mas sem criar perigo, a equipa «leonina» chegou, aos 16 minutos, à vantagem no marcador, por Sebastião Castela, jovem que actuou numa posição mais avançada do que habitualmente.

 
Orlando Duarte: «Acho que vou sair do futsal» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 10 Junho 2012 13:43

120610-orlando_duarteO treinador da equipa de futsal do Sporting mostrou-se revoltado com a postura da equipa do Benfica no segundo jogo da final, queixando-se de agressões aos seus jogadores.

 

Orlando Duarte teceu hoje duras críticas à atitude dos jogadores do Benfica e colocou em causa a sua continuidade no futsal.

O treinador da equipa de futsal do Sporting condenou as «agressões» dos encarnados e considerou a situação «revoltante» ao ponto de deixar a modalidade.

 
SAD: Criadas condições para os investidores PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 23 Março 2012 15:51

110724_godinho_lopesA incorporação da empresa Sporting Património e Marketing (SPM) na Sporting SAD, pese a controvérsia que consigo está a arrastar no seio da família leonina, obedece a um único e forte objetivo: atrair o investimento exterior, com Dubai e Angola a representarem os principais focos de onde podem sair os interessados em aplicar capital na empresa responsável pelo futebol leonino, assim o espera o atual Conselho de Administração.

Com esta fusão, verifica-se um aumento de capital avultado na sociedade anónima do emblema verde e branco, passando o presente capital social de 39 000 000 euros para 95 769 451, representando-se esta cifra com o valor nominal de um euro.

 
Pranjic. A felicidade não se compra, chega a custo zero PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 14 Julho 2012 17:59

120714_pranjicAntes de um defesa-central e de um avançado, o Sporting apresenta um ala-esquerdo croata de 30 anos

 

Maio de 2012, antes do Bayern-Chelsea em Munique. “Tenho uma oferta irrecusável da China”, conta Danijel Pranjic. “Financeiramente, é irrecusável”, insiste. “Ainda não assinei mas já me decidi. Vou sair do Bayern para a China. Depois da final da Liga dos Campeões, o presidente do clube chinês vem cá buscar-me num jacto privado e leva-me para a China, onde vou assinar. Disse-me que me oferece tudo, como um motorista 24 horas por dia e um apartamento ou uma caca à minha escolha. É irrecusável.” [fala-se em 11 milhões de euros por dois anos de contrato]

 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Escolher Campeonato

header_wikisporting