Início
Sexta, 19 Julho 2019
Portal Sporting Memória - Site dedicado ao Sporting Clube de Portugal
Paulo Faria deixa o Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 18 Outubro 2010 10:24

101018_paulo_fariaTreinador dos juniores já orientou treino

Paulo Faria já não é treinador do Sporting. O jovem técnico, segundo informa o clube leonino num comunicado divulgado no seu site, já não esteve no treino desta segunda-feira, que foi, de resto, orientado pelo treinador da equipa de juniores, Frederico Santos.

À 7.ª jornada a equipa que na época passada venceu a Taça Challenge ocupa a 7.ª posição no principal campeonato nacional masculino, com 4 vitórias e 3 derrotas. O último desaire aconteceu ontem, no Dragão Caixa, diante do FC Porto.

 
Comunicado sobre conclusões da auditoria financeira ao Grupo Sporting em http://cfdindependente.wordpress.com PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 04 Fevereiro 2012 15:23

120203bannerctd1Após a divulgação dos resultados da “análise da evolução da situação patrimonial do Grupo Sporting Clube de Portugal”, vulgo “auditoria”, e as subsequentes explicações e retirada de ilações – ou falta delas – pelo Presidente do Conselho Directivo (CD), a Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar vem comunicar o seguinte:

 

1. Os sócios que compuseram a Candidatura Independente (CI) ao Conselho Fiscal e Disciplinar nas últimas eleições têm vindo, pelo menos desde 2007, a alertar para o gravíssimo rumo e situação económico-financeira do Sporting Clube de Portugal (SCP), e a defender a realização de uma verdadeira auditoria externa, independente, à gestão do Grupo SCP desde o início do denominado “Projecto Roquette”, ou seja, desde 1995.

 
Sporting e as arbitragens... parte II PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 17 Agosto 2012 23:09

O pontapé de saída da nova época futebolística está aí à porta, e mais uma vez deseja-se uma época sem casos de arbitragem e onde a verdade desportiva seja salvaguardada... Mas isto só seria possível num país com cultura desportiva, com cultura de exigência, com justiça para todos, sem corrupção, sem interesses instalados, sem cunhas, sem amiguismos, sem compadrios, sem lobbys, sem discriminação dos mais fracos, sem proteccionismo em relação aos mais fortes...

Mas como estamos em Portugal onde nada disto acontece, os sportinguistas não podem estar descansados.

 
Andebol: Sporting bate Wacker Thun (31-29) e sonha com a final PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 21 Abril 2012 22:17

120421_andebolO Sporting venceu os suíços do Wacker Thun, por 31-29, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça Challenge em andebol e está mais perto d a final da prova.

Depois de ter ganho a competição em 2010, o Sporting estava a disputar a terceira meia-final da sua história numa prova europeia e o adversário era nada mais nada menos que aquele que “roubou” o título ao ABC de Braga em 2005.

Com a presença do presidente do Sporting, Godinho Lopes, na tribuna, os “leões” apenas mostraram a garra no final do encontro, depois de passar mais de 35 minutos na condição de derrotados, tendo o guarda-redes Hugo Figueira como principal figura do encontro.

 
Bruma assina contrato como profissional PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 21 Outubro 2010 10:16

101021_brumajúnior está ao serviço dos leões há 4 anos

O futebolista Armindo Bangna, conhecido como Bruma, de 15 anos, vai assinar, na segunda-feira, contrato profissional com o Sporting válido por três anos, disse esta quinta-feira à Agência Lusa fonte do clube de Alvalade.

O avançado, que é internacional pelas seleções jovens portuguesas, tem idade de juvenil, mas integra já a equipa de juniores dos leões.

 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Escolher Campeonato

header_wikisporting