Início
Sexta, 19 Julho 2019
Portal Sporting Memória - Site dedicado ao Sporting Clube de Portugal
Labyad recebido por várias dezenas de adeptos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 02 Julho 2012 17:01

120702_LabyadJogador marroquino de 19 anos apresentado em Alvalade com contrato até 2017 e uma cláusula de 50 milhões.

Zakaria Labyad, jovem marroquino de 19, esteve com adeptos do Sporting, deu autógrafos na Loja Verde e foi depois apresentado no relvado do estádio de Alvalade. Pelo meio tornou-se associado do Sporting (n.º 95611).

Labyad prometeu golos – “espero marcar muitos golos” – e elogiou o clube.

“O Sporting é grande, tem um grande estádio e as pessoas têm sido muito simpáticas comigo. Espero que possamos ser campeões”, disse, citado no site oficial dos “leões”.

 
Abrantes Mendes: «Denunciei a situação e fui rotulado de profeta da desgraça» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 01 Fevereiro 2012 14:56

120201_abrantes_mendesEx-candidato comentou "falência técnica"

 

Para o antigo presidente da Assembleia-Geral do clube, os sócios foram "caucionando através do voto e do seu apoio", nos últimos 13 anos, as sucessivas gerências que "lesaram o clube e o deixaram na situação de falência técnica" em que se encontra…

O ex-candidato à presidência do Sporting Sérgio Abrantes Mendes disse esta quarta-feira não estar surpreendido com a situação de falência técnica do clube revelada por uma auditoria, sublinhando que já o tinha denunciado e por isso foi rotulado de "profeta da desgraça".

 
Diego Rubio: «Amadureci como jogador e pessoa» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 26 Junho 2012 16:51

120626_rubioAo serviço da seleção sub-20 chilena, Diego Rubio regressou de férias mais cedo do que os seus colegas do Sporting. O avançado leonino, de 19 anos, concedeu uma entrevista ao diário chileno "El Gráfico", onde analisa a sua temporada de estreia em Portugal, mostrando-se encantado com a sua vida em Lisboa.


"Estou feliz no Sporting. É uma experiência que qualquer futebolista com a minha idade gostava de viver. Foi um ano de aprendizagem, porque tive de viver sozinho. Amadureci futebolisticamente e pessoalmente", começou por afirmar "Pajarito", que foi aposta de Sá Pinto nos últimos encontros da temporada.


"A titularidade vem com o tempo. Tenho de ser ambicioso também. Nenhum jogador tem a mentalidade de ser suplente, por isso tenho de treinar no duro", prosseguiu, comentando o primeiro golo que marcou oficialmente pelos leões [diante do Nacional].

 
Andebol » Rui Silva «Sporting com qualidade para ter a hegemonia nacional» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 03 Abril 2012 12:45

111004_rui_silvaO homem que durante a maior parte do tempo comandou o Sporting à conquista da Taça de Portugal, anteontem, frente ao FC Porto, é ainda um menino. Afinal, Rui Silva tem apenas 18 anos, muito embora o bilhete de identidade não seja um fator de inibição. "Nestas alturas temos de mostrar maturidade. Senti-me muito bem, nunca tive medo. Mesmo tendo 18 anos, julgo que tenho capacidade suficiente para me abstrair da tensão do jogo", explica o meia-distância leonino, natural de Guimarães, internacional desde os... 14 anos e formado no Francisco de Holanda - tal como o irmão Nuno, do Madeira SAD.

"Foram horas muito felizes, por ser o meu primeiro título no Sporting e por ser uma conquista muito importante para o nosso grupo", diz Rui Silva, que já ontem estava de novo em estágio, ao serviço da seleção de sub-20, que este fim de semana disputa a qualificação para o Campeonato da Europa.

 
Auditoria apresenta Grupo Sporting em «falência técnica» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 01 Fevereiro 2012 14:44

120201_godinho_lopesA auditoria independente às contas do Grupo Sporting, pedida pela actual direcção, liderada por Godinho Lopes, apresenta o universo empresarial dos “leões” em “falência técnica”.

O futebol profissional é apontado como principal factor para os “resultados negativos crónicos”. Uma versão sumária do documento, publicada no sítio oficial dos “leões” e que analisou os últimos 13 anos de gestão em Alvalade, adianta que as contas consolidadas “apresentam capitais próprios negativos de 183 milhões de euros, situação estruturalmente desequilibrada, usualmente denominada como de falência técnica”.

“No período analisado, registou-se um agravamento de 194 milhões de euros (ME) atingindo as dívidas de financiamento o valor de 263 ME – o endividamento subiu para 276 ME, nele se incluindo os denominados VMOC (Valor Mobiliário Obrigatoriamente Convertível), contabilizados em capital próprio”, lê-se no texto.
 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Escolher Campeonato

header_wikisporting